
SEMANA de 17 a 23 de julho
Áries
Ariano, o cuidado com questões que você valoriza deve ser mantido em qualquer circunstância nestes primeiros dias da semana. A posição da Lua melhora e muito suas finanças e seus lucros. Mercúrio em Leão, e neste fim de semana o Sol, aumentam mais sua fé e seu alto astral, o que o ajuda na criatividade e nas conquistas.
Touro
A semana começa com a Lua em seu signo estimulando sua preocupação com seu corpo e sua própria imagem. Esta questão é positiva no momento que você consegue ter clareza de suas reais necessidades e possa investir energia em seu próprio favor. Valorize sua imagem para emanar esse brilho a todos. Depois cuide das finanças.
Gêmeos
Geminiano, tente relaxar neste começo da semana com meditações e recolhimento. Procure viver apenas os momentos doces, enquanto a Lua estiver ativando sua sensibilidade. Depois, mais no final da semana, com a Lua em seu signo, cuide de seu bem-estar, Vênus o ajuda nisto, Quando o Sol entrar em Leão, sua comunicação melhora ainda mais.
Câncer
Canceriano, A semana sugere que você faça o possível para ficar entre seus amigos e que tenha momentos felizes e importantes com eles nos primeiros dias da semana. Vênus o ajuda na sua carreira e sua reputação está muito boa. Com o Sol ingressando no Leão, melhora sua auto-estima. É hora de mostrar sua competência e crescer.
Leão
Esta semana começa com a energia astral positiva para seu signo, especialmente porque no fim dela o Sol ingressa em seu signo. É um bom momento para focar no seu sucesso e ser aplaudido nos seus talentos, pois a Lua atinge sua área social e exalta sua imagem pública. Vibre nesta sintonia de vitória para agir bem em sua carreira.
Virgem
Virginiano, a semana lhe presenteia com ótimos dias lhe trazendo novas metas. Fortaleça também sua fé e se apegue na sua religiosidade com fervor. No decorrer dos dias, com o ingresso do Sol no signo de Leão, você começa seu “inferno astral” e é importante se recolher um pouco e traçar metas para o novo momento. Aproveite o clima!
Libra
Os librianos começam a semana com intensidade, e muita vontade de dividir seus anseios com uma pessoa mais íntima. É uma boa época para viver o amor como deseja. Você consegue ter clareza do que deseja para ter sucesso num relacionamento a dois. Quando o Sol ingressar em Leão, melhora sua relação e sua comunicação com amigos e grupos.
Escorpião
Um excelente início de semana para o nativo de Escorpião, com a Lua no signo oposto ao seu, que traz bons momentos a dois. Se estiver só, é hora de dar novo início nos romances e parcerias. O Sol entra no signo de Leão no final da semana e isso lhe também favorece sua imagem pública e sua carreira. A fase é bem mais positiva neste período.
Sagitário
Semana especial para os sagitarianos. A Lua em Gêmeos, no meio da semana, melhora sua relação amorosa ou com pessoa de sociedade. O Sol ingressa em Leão no final da semana, e pede que você exalte seu lado mais otimista. Apesar da dificuldade, este é um período para você vivenciar as emoções e se deixar guiar pelo seu “feeling”.
Capricórnio
Capricorniano, os próximos dias ativam sua capacidade de ser coerente e de se expressar do jeito que é, sem timidez. A posição da Lua estimula os romances e você deve entrar no clima pois, se conseguir fazer isso e seguir seu coração, terá chance de viver momentos alegres e desfrutar da leveza que pode haver na vida. Estar com filhos será gostoso.
Aquário
A Lua na sua área doméstica neste começo da semana, indica que estes podem ser dias decisivos em relação a assuntos que incluam sua casa e família. É muito importante saber hora certa de falar e o que deve ser dito. No decorrer dos dias o astral favorece os romances e namoros. Com o Sol em Leão, a vida a dois requer dedicação.
Peixes
Pisciano, o recado do cosmos nesta semana, com a Lua em Touro na sua área de comunicação e negócios, é que se dedique aos seus contatos e sua forma de se relacionar com o outro. Quando o Sol ingressar em Leão, no final da semana, é preciso que você tenha consciência do que gosta e encontre satisfação naquilo que faz.
Por Ana Cristina Abbade